D'Ferraz Bijoux - Artesanato, Bordados e Pedrarias

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bordados & Correria

Olá meninas, como vocês estão?
Estou meio ausente do blog pq a correria está tão grande, comecei em um novo trabalho, #feliz, e nos horários vagos estou bordando o vestido de noiva da minha prima que vai casar agora em dezembro, depois vou postar umas fotos, está ficando lindíssimo!

Já estão participando do nosso sorteio?
Ainda dá tempo, para participar é bem simples:
1º - Seguir @AsModernetes e @DFerrazBijoux no Twitter
2º - RT a frase: Quero arrasar usando esse lindo colar @DFerrazBijoux que a @AsModernetes vão sortear! Concorra também: http://asmodernetes.blogspot.com/

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ei menina! faz assim: tira a foto do antes e do depois e tu mesma faz a resenha p eu publicar aki no blog! topa parceria?? ai tu arruma a imagem só no lugar que tem manchinha... agora se vc n ta vendo diferença, é so falar q eu coloco teu texto aqui tbm... tem q ter sinceridade aki no mundinho colorido dos blogs, neh? Beijinhos!

Postar um comentário